Descubra os nossos
Certificados

PT13/04438

Este certificado reconhece os esforços de uma organização para garantir que os seus produtos e serviços correspondem aos requisitos regulamentares do cliente, aumentando a satisfação do cliente e estimulando o progresso do seu desempenho.

Abrir Certificado

1183CIT

OEKO-TEX® concentra-se sempre na utilização real do têxtil. Quanto mais intenso for o contacto com a pele de um produto, mais rigorosos serão os requisitos ecológicos humanos a serem atendidos. Oeko-Tex® Classe I: têxteis e brinquedos têxteis para bebés e crianças pequenas até aos três anos de idade, por ex. roupa interior, macacão, roupa de cama, roupa de cama, brinquedos macios etc.

Abrir Certificado

1004442-1

O Better Cotton Standard System é uma abordagem para a produção sustentável de algodão, que abrange os três pilares da sustentabilidade: ambiental, social e economico. Cada um dos elementos – desde os Princípios e Critérios de Produção até aos mecanismos de monitorização que mostram Resultados e Impacto.

CU1000513GOTS

O Padrão Global de Têxteis Orgânicos (GOTS) é o padrão de processamento têxtil líder mundial para fibras orgânicas, incluindo critérios ecológicos e sociais, refletidos por certificação independente de toda a cadeia têxtil.

Abrir Certificado

CU1000513OCS

O Organic Content Standard (OCS) se aplica a qualquer produto não alimentício que contém de 95 a 100% de material orgânico. Ele verifica a presença e a quantidade de material orgânico em um produto final e rastreia o fluxo da matéria-prima da sua origem ao produto final.

Abrir Certificado

CU1000513GRS

O Global Recycle Standard (GRS) foi elaborado originalmente pela Control Union Certifications em 2008, e a posse foi transferida para a Textile Exchange em 1º de janeiro de 2011. O GRS é um padrão internacional, voluntário, inteiramente dedicado a produtos que define os requisitos para a certificação terceirizada de material reciclado, cadeia de custódia, práticas sociais e ambientais e restrições químicas.

Abrir Certificado